As 10 Séries mais aguardadas de Dezembro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Dezembro traz alegrias e boas novidades na TV quando entramos na movimentada temporada de férias. Há muito o que esperar no Relatório de Séries mais Aguardadas deste mês, com seis dos novos e antigos programas pertencentes ao gigante do streaming, a Netflix. No entanto, a rede de cabo básica SyFy ocupa a primeira posição em sua série altamente esperada, Nightflyers (que no Brasil também será transmitido pela Netflix). Baseado na obra de George R. R. Martin, o programa segue uma equipe de cientistas em 2093, enquanto embarcam em uma jornada para fazer contato com a vida alienígena. Embora muito diferente do outro épico de fantasia de Martin, Game of Thrones, Nightflyers promete entregar sua parcela de violência e aventura.

O próximo é o original da Netflix, The Protector (No. 2), em 14 de dezembro. A série turca acompanha um jovem lojista, chamado Hakan, que parte em busca de desvendar mistérios de seu passado enquanto protege sua cidade natal dos imortais místicos. Além disso, estreiana mesma data Tidelands (No. 3). Este é o primeiro original da Netflix na Austrália e conta a história de um ex-criminoso que retorna para casa apenas para descobrir os segredos da Baía de Orphelin e as perigosas meias-sereias, meio humanos conhecidos como “Tidelanders”.

Continuando nossa viagem ao redor do mundo, a série sul-coreana Memories of the Alhambra estreia na tvN e Netflix. Em Memories of the Alhambra, Yoo Jin-woo visita Granada, na Espanha, a negócios e se envolve em um incidente em um albergue administrado por uma mulher coreana que resulta em suspense e romance. E finalmente, estamos saindo deste mundo para o 3Below: Tales of Arcadia (nº 5). Criado pelo diretor Guillermo del Toro e Dreamworks Animation, este original Netflix visita dois alienígenas reais e seus guarda-costas que escapam de seu planeta natal e se chocam com a Terra. A série animada por computador apresenta várias vozes conhecidas, como Diego Luna, Tatiana Maslany, Nick Offerman, Glenn Close e Kelsey Grammer.

Muitos favoritos dos fãs retornam no mês que vem, incluindo o Fugitivos da Marvel (nº 1). Na 2 ª temporada, os Fugitivos deixaram suas casas e pais do mal para trás e agora devem se unir para melhor ou pior para derrubar o time super vilão, o Pride. No entanto, um membro do grupo pode não ser quem eles afirmam ser…

Depois de ganhar tanto o Emmy quanto o Globo de Ouro para “Melhor Série de Comédia”, a segunda temporada de Marvelous Mrs. Maisel (No. 2) finalmente chega em 5 de dezembro ao Prime Video. A segunda temporada se concentra em Midge, que tenta equilibrar a vida como mãe, filha e “mulher-ish”. O drama adolescente de Netflix, Alexa & Katie (No. 3), entra em sua segunda temporada e segundo ano do ensino médio. Além do drama adolescente e do trabalho escolar, o par de amigas também lidará com a saúde de Alexa e como o câncer que a afeta e àqueles que a cercam. Na quarta posição está a série de ficção científica canadense Travelers. No dia 14 de dezembro, o agente especial Grant MacLaren (Eric McCormack) e sua equipe de “viajantes” são levados ao limite já que sua existência é agora conhecida pelo mundo. E, no entanto, o grupo deve permanecer sob o olhar atento do FBI.

Steven Universe (Cartoon Network) ocupa o quinto lugar e estreia em 17 de dezembro. Embora não se saiba muito sobre a próxima edição, além do nome “Diamond Days”, os fãs estão animados com o retorno de Steven e Crystal Gems.

O relatório de Séries mais Aguardadas é determinado pelo TV Time com base nas séries mais seguidas pelos usuários do aplicativo ao redor do mundo.

Confira o infográfico:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: