“Aquaman é o melhor filme da Marvel que a DC já fez”, afirma crítico – Confira as primeiras reações

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Foram publicadas as primeiras reações dos críticos que já assistiram Aquaman na premiere do filme nos EUA.  O filme está sendo bastante elogiado, chamado até de “melhor filme da Marvel que a DC já fez”.

Confira:

“Vou ser bastante criticado, mas ‘Aquaman’ é o melhor filme da Marvel que a DC já fez. Não significa que é a fórmula exata, mas parece um filme que sabe exatamente o que é, o que está vendendo e para quem está sendo vendido. Não há nenhuma crise de identidade.”

“O filme é ótimo! James Wan fez um filme com a origem de um super-herói realmente único, cruzando diversas vezes a fronteira entre fantasia e épico, mas muito ancorado em família e descoberta. O mundo é visualmente incrível. Jason Momoa como Arthur Curry é muito badass.”

“Eu vi ‘Aquaman’ de James Wan, e é uma aventura incível. Jason Momoa e Amber Heard estão fantásticos juntos, ambos trazem grande humor ao filme. É muito bom! E também tem um visual lindo! Confiram!”

“O filme é incrível e entrega o que promete! Jason Momoa não é apenas o rei de Atlantis, mas também é o novo rei do Universo da DC. Mal posso esperar para ver de novo!”

“Finalmente posso compartilhar o que achei de ‘Aquaman’. Não posso falar sobre o enredo ou detalhes técnicos, então direi apenas que Jason Momoa é super carismático como o protagonista e o filme tem uma vibe muito divertida. Duvido que alguém vá zoar o Aquaman por falar com peixes depois que o filme for lançado.”

“O filme é absolutamente maravilhoso, desde o charme do Momoa, os efeitos visuais espetaculares, até a óbvia diversão que todo mundo estava tendo. Era exatamente o que eu esperava e mal posso esperar para ver novamente! Darei mais detalhes quando for permitido.”

https://twitter.com/RogueCheddar/status/1067176179793256448

“Vi ‘Aquaman’ antes do feriado de Ação de Graças e tive uma semana para pensar sobre o filme. Tem falhas, mas é divertido. Jason Momoa e Patrick Wilson são absolutamente preciosos. Além disso, o filme é completamente insano. Não dá para acreditar quão grande, criativo e louco o longa fica. Tenho que ver de novo!

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, Aquaman, estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história do metade humano, semi-atlante Arthur Curry e o leva na jornada de sua vida – que não só irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas para descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser …um rei.”

O filme também é estrelado por Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL“) como Mera, uma guerreira de fogo e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; Willem Dafoe (“Platoon”, “Homem-Aranha 2”) como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (“Watchmen“) como Orm / Mestre dos Oceanos, o atual rei de Atlântida; Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) como Nereu, Rei da tribo Atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (“The Get Down”) como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (“Lion”) como a mãe de Arthrur, Atlanna; bem como Ludi Lin (“Power Rangers”) como Capitão Murk, Comandante Atlante e Temuera Morrison (Lanterna Verde) como o pai de Arthur, Tom Curry.

Wan dirige um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e Will Beall, com base em um argumento de Geoff Johns & James Wan e Will Beal, baseado no personagem da DC, Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisnger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada atuando como produtores executivos.

Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018.</p

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: