The Walking Dead | Saiba quantas pessoas já morreram na série até o momento

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O IMDb determinou o número específico de mortes humanas em The Walking Dead através de suas nove temporadas.

A partir do sexto episódio da 9ª temporada, o vídeo relata que 475 pessoas foram mortas, com apenas 73 dessas mortes causadas por zumbis.

Confira:

Rick Grimes (Andrew Lincoln) detém o recorde de maior matador de zumbis, mais de 600, e é responsável por matar 72 pessoas. Para fins de conhecimento, Rick gritou pelo falecido filho Carl Grimes (Chandler Riggs) exatamente 128 vezes.

O ex-líder dos Salvadores, Negan (Jeffrey Dean Morgan) foi visto inclinando-se 258 vezes e é creditado com mais de 230 pessoas mortas diretamente ou através de uma ordem direta, como espancar Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) até a morte com a Lucille ou comandou a morte dos vários salvadores alinhados com o destemido braço direito Simon (Steven Ogg) – que Negan também matou com as próprias mãos.

Daryl (Norman Reedus) colocou 59 flechas nas cabeças dos zumbis, enquanto a guerreira Michonne (Danai Gurira), que usa katana, usou sua lâmina de confiança para realizar 85 decapitações diferentes.

O criador de Walking Dead , Robert Kirkman, declarou em uma edição de sua série de quadrinhos no início deste ano que existem apenas “cerca de 1,6 milhão” de seres humanos ainda vivos em todo o mundo; se esse número for verdadeiro para a série de televisão, é um número que provavelmente diminuiu ainda mais depois de um salto de seis anos que agora coloca The Walking Dead quase uma década no apocalipse.

Em um vídeo de 2016, usando uma proporção fornecida por Kirkman na edição #10 dos quadrinhos – que a proporção de caminhantes para humanos é 5.000 para um – Matt Lieberman da SourceFedNERD estimava 0,0002% da população mundial, ou apenas 1,4 milhão de pessoas, ainda estavam vivos quando o surto se tornou global.

Lieberman então determinou que o número diminuiu e caiu abaixo de meio milhão nos primeiros 600 dias do surto, deixando menos de 400.000 sobreviventes em todo o mundo. Por perspectiva, isso é apenas um pouco maior do que a população estimada de Cleveland, Ohio.

No início da temporada nove, a atenção voltou-se para o restabelecimento da sociedade, pastoreada por Rick e Michonne, de Alexandria. Depois da “morte” de Rick, Michonne experimentou outro evento traumático a ser revelado em uma data posterior que encerrou a relação entre as comunidades.

Aquele evento não revelado viu Michonne abandonar suas esperanças de inaugurar uma nova civilização, tornando-se um isolacionista que coloca Judith (Cailey Fleming) e RJ (Antony Azor) em primeiro lugar, junto com sua comunidade fechada, lar de algumas dezenas de sobreviventes. .

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: