The Walking Dead | Sussurradores são destaque em prévia do episódio 9×9

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal AMC divulgou a prévia e sinopse do episódio 9×9 de The Walking Dead. O episódio marcará o retorno da série após o hiato e apresentará os novos vilões, os Sussurradores.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=jFV0QvFzNfg

A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead encontra os nossos grupos de sobreviventes, antigos e novos, continuando a lidar com o impacto de eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão em perigo inegável. Eles logo perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam. As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seus caminhos e logo descobrem que é diferente de qualquer ameaça que tenham enfrentado ou sofrido antes. O grupo começará a questionar o que eles acham que vêem. O que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico poderia na verdade ser mais perturbador e aterrorizante do que quando o apocalipse estourou pela primeira vez. Tudo o que é certo é que as apostas são altas e numerosas.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics,The Walking Dead” conta a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi e segue um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro e protegido. A série é produzida pelo diretor de conteúdo Scott M. Gimple, showrunner Angela Kang, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

A nona temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: