George Eads está tirando mais uma licença antecipada de um drama da CBS.

O ator está programado para sair do reboot de MacGyver, na qual ele co-estrelou desde o piloto. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que o ator teve uma briga em outubro e saiu do show em Atlanta, apesar de ter várias horas restantes de produção para o dia. Eads está atualmente em produção no drama, e seu episódio final está previsto para ir ao ar em algum momento de 2019.

Representantes de Eads, da CBS e dos produtores da CBS TV Studios se recusaram a comentar.

Fontes observam que o ator anunciou seus planos para deixar a série de Peter Lenkov há alguns dias. Os produtores finalmente concordaram em deixar Eads fora de seu contrato restante. Eads, dizem as fontes do THR, pediu para deixar a série por algum tempo para passar mais tempo com sua jovem filha em Los Angeles.

Eads tem uma história conturbada com a CBS e a CBS TV Studios. O ator foi uma das estrelas originais da rede em CSI: Crime Scene Investigation do estúdio e tirou uma licença em 2013 após um confronto no set com um dos roteiristas da série. Na época, fontes disseram ao THR que ele estava insatisfeito com a direção criativa de seu personagem e que ele colidiu com uma co-escritora grávida. A notícia do incidente voltou à então showrunner Carol Mendelsohn e resultou em uma reunião que terminou com Eads ameaçando desistir. Ele retornou à série após sua suspensão temporária no final daquela temporada. O ator eventualmente optou por deixar a série na 15ª temporada.

Comments