Elseworlds | Atores de Smallville podem fazer parte do crossover

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se há uma coisa que os fãs do Arrowverse da The CW querem desde o começo, é um crossover com Smallville e agora uma foto compartilhada pela estrela de Arrow, Stephen Amell, gerou rumores de que finalmente poderia estar acontecendo.

Na sexta-feira, Amell postou uma foto em sua conta no Twitter com Tom Welling e Michael Rosenbaum – que interpretaram Clark Kent e Lex Luthor em Smallville , respectivamente – sentados ao redor de uma mesa junto com a legenda “Muito animado com isto…”

Será que as mudanças em Elseworlds trarão de volta os personagens de Smallville ou foi apenas um encontro casual entre os atores?

No episódio, as experiências do Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade, fazendo com que Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) troquem totalmente de identidades, incluindo seus uniformes e poderes. Além dos dois, a Supergirl (Melissa Benoist) é a única que consegue ver os heróis como se eles ainda estivessem vivendo suas próprias vidas.

“Elseworlds” também será marcado pela volta de Tyler Hoechlin ao papel de Superman e pelas estreias de Ruby Rose Elizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane, respectivamente.Nos EUA, “Elseworlds” começa domingo, 9 de dezembro, com o Flash; continua na segunda-feira, 10 de dezembro, com Arrow ; e conclui a noite seguinte com Supergirl.

“Elseworlds” (legendado) será exibido no Brasil no dia 16 de dezembro, às 22h50, na Warner Channel. Todos os três episódios do especial serão exibidos na sequência com reprise: no dia 30 de dezembro, no “Domingo Heroico”, na faixa das 22h50.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: