Sony agenda Dois Filmes da Marvel para 2020

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Sony Pictures está marcando duas datas importantes em 2020 para o Aranhaverso da Marvel.

Um projeto sem título da Sony – Marvel chegará aos cinemas em 10 de julho de 2020, com uma sequência sem título da Sony-Marvel estreando no dia 2 de outubro.

Embora nenhum detalhe tenha sido fornecido no anúncio do estúdio, o projeto de julho é provavelmente “Morbius“, estrelado por Jared Leto. O personagem é outro vilão do universo do Homem-Aranha, que será guiado pelo diretor Daniel Espinosa. Morbius apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos de 1971, “O Espetacular Homem-Aranha”, como um cientista em busca de uma cura para uma doença no sangue. As coisas não correm como o planejado, e o médico acaba com traços de vampiro e uma sede de sangue.

Esse projeto deve chegar com uma antecipação significativa, dado o quão bem o estúdio se saiu jogando com outro vilão do Homem-Aranha em Venom. Falando do simbionte, a segunda data é presumivelmente para “Venom 2”, que verá Tom Hardy retornar como um jornalista rude compartilhando um corpo com um alienígena interessado em invadir o planeta.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: