Mulher-Maravilha 1984 | Kristoffer Polaha entra para o elenco do filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Um rosto surpreendente parece ter se juntado ao elenco de Mulher-Maravilha 1984.

O Hollywood Reporter publicou recentemente um editorial de Kristoffer Polaha intitulado “Por que eu amo fazer filmes para o Hallmark, Confissão de um ator”, que cita a filmografia do ator na parte inferior. Como o relatório revelou, Polaha “aparece em seguida” em Mulher-Maravilha 1984.

A filmografia de Polaha inclui papéis em Castle, Mad Men e Life Unexpected.

Não está claro exatamente qual o papel de Polaha no filme, embora o mesmo possa ser dito em grande parte do elenco de apoio do filme, com Ravi Patel e Natasha Rothwell sendo ambos escalados em papéis não revelados.

A atriz se junta a um elenco já talentoso no longa, que se passa algumas décadas depois dos eventos do primeiro filme. Gal Gadot está reprisando seu papel como Diana Prince, também conhecida como Mulher-Maravilha, pela quarta vez. Chris Pine também está voltando ao grupo como o interesse amoroso de Diana, Steve Trevor, que aparentemente morreu no final do primeiro filme.

Kristen Wiig está definido para aparecer na franquia pela primeira vez, interpretando a vilã Mulher-Leopardo. Pedro Pascal, também se juntou ao elenco, juntamente com Ravi Patel.

Mulher-Maravilha 1984 está marcado para chegar aos cinemas em 1 de novembro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: