Hugh Jackman está aberto a interpretar um super-herói diferente

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Hugh Jackman será para sempre ligado ao Wolverine, mas enquanto ele se afastou do personagem, isso não significa que ele não está pronto para interpretar outro herói.

Jackman recentemente encerrou sua saga Wolverine com o aclamado Logan, mas em uma nova entrevista ele foi perguntado se ele poderia interpretar outro personagem de quadrinhos em algum momento, possivelmente até mesmo um personagem de DC, e ele parece aberto ao ideia.

“Ah, sim, eu estaria aberto a isso”, disse Jackman à MTV. “Sim, com certeza. Quero dizer … para mim eu nunca vi isso como um super-herói, mesmo quando eu tenho Logan e eu não sei muito sobre a série X-Men ou a série de quadrinhos, eu fiquei tipo ‘estes são grandes personagens. Todas essas pessoas são personagens defeituosas. Claro que eles têm habilidades extraordinárias, certo, mas todas são realmente imperfeitas, e é disso que o filme trata. É por isso que as pessoas se relacionam com isso”.

Jackman acha que o gênero está ficando melhor a cada filme, e tudo se resume aos personagens relacionáveis ​​sob as habilidades brilhantes.

“Existe um desejo de ‘eu gostaria de ter garras’, mas no final eu sou assim, eu sei o que é ser marginalizado. Eu sei o que é não ser levado a sério ou incompreendido”, disse Jackman. “Se eu tivesse as garras sangrentas, então eu vejo por que elas estão sendo tão bem sucedidas, e eu meio que me surpreendi. Certamente excedeu todas as expectativas. Elas estão ficando melhores, melhores e melhores.”

Quanto a quem Jackman poderia interpretar, há muitas opções, tanto no lado Marvel quanto no lado da DC. Uma vez que o MCU estaria apenas trazendo os X-Men para o seu universo, ele pode muito bem ter uma ficha limpa com o Wolverine, e também conseguir um para o Jackman se eles quisessem que ele interpretasse outro personagem. Isso também apresentaria uma oportunidade de ter os dois na mesma tela mais tarde, criando uma chance de ouro para um olhar conhecedor entre os dois e criando um frenesi com os fãs.

Quanto à DC, há ainda mais opções, já que o universo ainda está desenvolvendo grande parte de sua lista, e ele poderia praticamente escolher.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: