Aves de Rapina | Margot Robbie confirma título oficial do filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Margot Robbie revelou o título completo do spinoff da Arlequina.

Robbie compartilhou no Instagram a página de título do roteiro de Aves de Rapina de Christina Hodson, que inclui uma adição manuscrita, revelando o nome de Aves de Rapina (E a ​​Fabulosa Emancipação de Arlequina).

Robbie atuou como Arlequina em Esquadrão Suicida em 2016, e o spin-off é descrito como um filme em que ela monta uma gangue de amigos para enfrentar um cara mau.

Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell serão Caçadora e Canário Negro, respectivamente. Ewan McGregor interpretará o vilão do filme e Rosie Perez interpretará a detetive da polícia de Gotham City, Renee Montoya.

Cathy Yan está dirigindo o filme e Robbie produzindo, juntamente com Sue Kroll e Bryan Unkeless.

Embora não tenha recebido o título, a emancipação de Arlequina nos quadrinhos foi um elemento favorito dos fãs da popular série Harley Quinn da DC em 2016; na 25ª edição da série, Arlequina finalmente encerrou seu relacionamento com o Coringa quando o confrontou após anos separados. “Eu te odeio pelo que você traz em mim”, ela diz a ele como os dois brigam. “Eu não sou mais brinquedo. Entendeu? Você quis dizer alguma coisa comigo uma vez, mas esse tempo acabou.” O desenvolvimento veio depois que a série estabeleceu que o romance entre os dois era abusivo. Certamente não a machucou, pois o personagem continuou a crescer em popularidade depois desse ponto.

Aves de Rapina (e a Fabulosa Emancipação de Arlequina) deve chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: