The Walking Dead | Maggie pode retornar na décima temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Angela Kang está planejando trazer Maggie de volta para The Walking Dead na 10ª temporada.

Na verdade, a showrunner está tão confiante em Lauren Cohan retornar ao seu papel, que ela já está planejando uma narrativa para a 10ª temporada do drama zumbi com ela.

“Esperamos voltar à história de Maggie na 10ª temporada”, disse Kang ao ComicBook.com. “Lauren e eu temos mandado mensagens sobre algumas coisas, e nós esperamos agendar uma conversa, mas o grupo de Georgie está definitivamente no mundo fazendo algumas coisas, e eu tenho alguma noção do que eles estão fazendo. Eles também podem ser parte do universo em geral. Isso é realmente com Scott, mas vamos ver como tudo isso funciona.”

Na verdade, grande parte do universo expandido mantém Kang no circuito, mas pode se expandir muito além de The Walking Dead ou Fear the Walking Dead, mais cedo ou mais tarde – algo que Kang deve ter em mente. “[Scott Gimple] faz uma espécie de checagem em todas as partes do universo e está certificando-se de que as coisas não entrem em conflito umas com as outras, ou que há coisas que levam às coisas”, disse Kang. “Por exemplo, para nós, ele meio que veio no ano passado e disse: ‘Então, eu tenho que escrever Rick e o que precisa acontecer para o universo é que ele precisa ser retirado em um helicóptero por um dos helicópteros que nós vimos no show”.

Kang não poderia revelar o layout por trás do planejamento para a saída de Maggie, mas o mundo estendido do universo Walking Dead poderia ser um fator. “Em nossas mentes, há muitas coisas acontecendo no mundo em torno de nossos personagens e o modo como ele se cruza com a nossa história“, disse ela. “Isso é parte do que estamos falando atualmente.”

Apesar de não ser oficial que Cohan esteja de volta na AMC nas noites de domingo com a 10ª temporada, Kang está tão confiante no retorno que ela não está propondo exatamente um plano de contingência para um cenário onde ela não faz parte. “É engraçado, no programa, muitas vezes fazemos isso, não importa quais sejam as circunstâncias”, disse Kang. “Nós geralmente seguimos vários caminhos antes de decidirmos algo, mas eu estou operando com a ideia de que nós vamos ter Lauren de volta. Nós certamente estamos falando sobre isso, então veremos mais, sim”.

The Walking Dead vai ao ar aos domingos no canal FOX.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: