O Rei Leão | Teaser trailer se torna o segundo mais visto de todos os tempos nas primeiras 24 horas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O teaser trailer do live-action de O Rei Leão estreou como o segunda trailer mais assistido da Disney nas primeiras 24 horas.

O trailer, que estreou na quinta-feira, alcançou 224,6 milhões de visualizações globais nas primeiras 24 horas online.

Os 224,6 milhões são apenas um arranhão por trás dos 230 milhões acumulados em suas primeiras 24 horas pelo atual trailer mais visto da Disney, Vingadores: Guerra Infinita, que estreou seu trailer oficial em 29 de novembro de 2017.

O filme ganhou US$ 2,04 bilhões em todo o mundo, tornando-se o maior bilheteria de 2018 e o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Os vídeos mais vistos da Disney nas primeiras 24 horas são Thor: Ragnarok (136 milhões) da Marvel em sexto lugar, seguido do trailer de A Bela e a Fera (127.6 milhões), o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi (120.1 milhões) e Os Incríveis 2 (113 milhões).

Todos os teasers ou trailers de propriedade da Disney classificados entre os dez primeiros com mais visualizações nas primeiras 24 horas on-line chegaram a ganhar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, exceto Thor: Ragnarok, que alcançou US $ 853,9 milhões.

O elenco conta com Donald Glover interpretando Simba, o elenco conta com Beyoncé no papel de Nala, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa.

O filme é dirigido por Jon Favreau e a estreia acontece em 19 de julho de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: