Elseworlds | Crossover entre The Flash, Arrow e Supergirl ganha data de exibição no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No domingo, dia 16 de dezembro, às 22h50, a Warner Channel Brasil exibirá o aguardado especial “Elseworlds” (legendado), crossovers dos sucessos The Flash, Arrow e Supergirl, que fazem parte da programação do canal.

No episódio, as experiências do Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade, fazendo com que Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) troquem totalmente de identidades, incluindo seus uniformes e poderes. Além dos dois, a Supergirl (Melissa Benoist) é a única que consegue ver os heróis como se eles ainda estivessem vivendo suas próprias vidas.

“Elseworlds” também será marcado pela volta de Tyler Hoechlin ao papel de Superman e pelas estreias de Ruby Rose e Elizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane, respectivamente.

“Elseworlds” (legendado) será exibido no Brasil no dia 16 de dezembro, às 22h50, na Warner Channel. Todos os três episódios do especial serão exibidos na sequência com reprise: no dia 30 de dezembro, no “Domingo Heroico”, na faixa das 22h50.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: