Poucos detalhes já foram divulgados sobre a terceira parte de La Casa de Papel. No mês passado, a Netflix divulgou um teaser anunciando o início da produção dos novos episódios.

O teaser mostra o retorno de Berlim (Pedro Alonso), os novos integrantes do elenco, Hovik Keuchkerian (“Bogotá”), Najwa Nimri (“Alicia”), Fernando Cayo (“Tamayo”) e o já revelado Rodrigo de la Serna (“O Engenheiro”). Além de Úrsula Corberó (“Tóquio”), Álvaro Morte (“O Professor”), Jaime Lorente (“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsinque”), Alba Flores (“Nairóbi”), Esther Acebo (“Estocolmo”), Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”), Juan Fernández (“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (“Suarez”).

Sobre a trama, nada foi revelado até o momento, mas algumas publicações nos perfis do Instagram de alguns membros do elenco sugerem que a nova temporada possa se passar na Tailândia ou o local será usado como set para representar algum outro país.

View this post on Instagram

Happy!! 😝

A post shared by Miguel Herrán (@miguel.g.herran) on

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

La Casa de Papel – Parte 3 estreia em 2019.

Comments