True Blood | Benedict Cumberbatch, Jessica Chastain e Jennifer Lawrence quase estrelaram a série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A série de vampiros da HBO, True Blood, ajudou a lançar as carreiras de várias de suas estrelas, embora o criador Alan Ball tenha revelado recentemente que era quase um elenco completamente diferente que apareceu no programa. Entre outras estrelas agora famosas que fizeram o teste para a série, Ball observou que Benedict Cumberbatch , Jessica Chastain e Jennifer Lawrence tentaram ganhar um papel no programa.

“Benedict Cumberbatch veio e leu para Bill”, Ball compartilhou em uma exibição de 10 anos do piloto. Ele também confirmou que Chastain fez um teste para Sookie Stackhouse, um papel desempenhado por AnnaPaquin,e que Jennifer Lawrence fez o teste para o papel de uma pantera. Dado o quão cedo isso era na carreira de Lawrence, a idade dela era a razão pela qual ela não era considerada para o papel.

“Ela foi ótima“, Ball compartilhou de Lawrence. “Mas todas as mulheres na sala, porque ela seria a namorada de Jason, e ela tinha 17 anos na época , disseram: ‘Não, isso é nojento'”.

A série focada em um mundo onde existiam vampiros e preso às sombras, até que uma alternativa sintética para o sangue humano foi descoberta, permitindo que vampiros reprimam seus impulsos mortais e se revelem à humanidade. A série foi inspirada na série Southern Vampire Mystery de Charlaine Harris, que consiste em 13 romances e muitas histórias curtas. A série da HBO funcionou por sete temporadas, concluindo em 2014.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: