American Horror Story: Apocalypse | Leslie Grossman detalha cena deletada do episódio final

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

American Horror Story: Apocalypse teve muitos grandes momentos no final da temporada, quando o confronto final entre as bruxas do Coven e o próprio Anticristo Michael Langdon pelo destino do mundo aconteceu. No entanto, apesar de todas as cenas principais, há pelo menos uma que não foi ao ar.

Leslie Grossman, que interpretou a bruxa do Coven, Coco St. Pierre Vanderbilt, revelou ao TVLine que ela teve uma cena que foi cortada do final que daria um pouco mais de espaço para a personagem explorar seus poderes.

“Na verdade, há uma ótima cena que foi cortada entre mim e Angela Bassett no final, logo depois que Madison atira em Michael e todos nós subimos correndo as escadas”, disse Grossman. “A personagem de Angela [Marie Laveau] me pára e pergunta: ‘O que você pode fazer? Qual é o seu poder?’ É um momento muito engraçado em que digo o que posso fazer, e ela apenas olha para mim e então eu digo: “Eu sei, sou inútil!”

Alguns fãs podem concordar com essa avaliação. Afinal de contas, o poder de Coco era inicialmente a capacidade de detectar se a comida continha glúten. Mais tarde, ela cresceu para ela ser capaz de sentir o conteúdo calórico em qualquer alimento e foi sugerido que poderia eventualmente evoluir para uma maior capacidade de detectar o invisível, mas todo o Michael e a situação do apocalipse não permitiram que ele crescesse. E de acordo com Grossman, Marie Laveau também viu o potencial.

“E ela me dá uma pequena conversa estimulante nesse incrível sotaque de Marie Laveau”, continuou Grossman. “Ela diz: ‘Você é uma mulher e uma bruxa. Nunca subestime o seu poder. Você pode fazer isso!’ Estou tão triste que não chegou ao final. Mas havia muita coisa para passar em tão pouco tempo ”.

Isso não quer dizer que os fãs não conseguiram ver Coco ter seus momentos poderosos. No final é revelado que Coco desempenhou um papel fundamental no plano geral para derrotar Michael (Cody Fern). Depois de usar um feitiço de identidade para esconder Coco e Mallory (Billie Lourd) à vista de todos, foi Coco quem garantiu que entrariam no Outpost 3 com sua família rica comprando seu caminho. Coco também mostrou sua ferocidade ao lado de Marie. Enquanto a Rainha Vodu distraía Michael, Coco apareceu atrás dele e o apunhalou pelas costas. Infelizmente, não foi o suficiente para matá-lo – que acabou caindo para Mallory – mas pode não ser a última vez que Coco vai enfrentar um Anticristo. O final da temporada deu a entender que há um novo para tomar o lugar de Michael .

“Minha reação foi: ‘Ah, é!'”, Disse Grossman. “Não há um final feliz em American Horror Story, então eu pensei que era a maneira perfeita de finalizar. Eu não tenho ideia do que será a 9ª temporada, e não tenho ideia se essa é uma história que eles ‘ Eu sempre quis revisitar, mas eu acho que é tão inteligente sempre deixar a porta aberta “.

Fonte: ComicBook / TVLine

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: