O Colecionador de Ossos | NBC está desenvolvendo série baseada no filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A NBC está olhando para O Colecionador de Ossos como sua próxima série procedural.

A rede encomendou um roteiro premium para a adaptação do romance de 1997 de Jeffery Deaver e seu filme subsequente, estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie.

Baseado na série best-seller de livros e filmes de mesmo nome, o programa da NBC segue Lincoln Rhyme (originalmente interpretado por Washington), um criminologista forense aposentado que ficou paralítico depois de um acidente no trabalho. Quando um caso angustiante o traz de volta à força, Rhyme faz parceria com uma jovem e ambiciosa detetive, Amelia Sachs (Jolie no longa), para derrotar alguns dos criminosos mais perigosos dos EUA.

VJ Boyd (Justified, SWAT) e Mark Bianculli vão escrever o roteiro e produzir o drama, que é uma co-produção entre a Universal Television (cuja Universal Pictures distribuiu o longa) e a Sony Pictures Television. Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott e Rachel Kaplan, da Keshet Studios, irão produzir.

Após o sucesso do primeiro romance, O Colecionaro de Ossos tornou-se uma franquia, com 10 romances subseqüentes na série. O 11º e mais recente livro, The Skin Collector, foi publicado em 2014.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: