Narcos: México | Showrunner fala sobre a volta de [Spoilers]

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Alerta! Esse texto contém spoilers de Narcos: México! 

Quem já assistiu toda a temporada de Narcos: México ou pelo menos já chegou ao quinto episódio, pode ter dado um pulo da cadeira ao ver retorno de um personagem querido pelos fãs (ainda que seja vilão), Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura.

A aparição de Escobar na série ajuda ao público a entender um pouco da linha do tempo da série e ainda entrega um fan service.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner da série, Eric Newman, comentou sobre como foi trazer o personagem de volta.

Isso me deixou muito feliz, apenas estar lá com ele, trabalhando com ele, escrevendo sua voz novamente, que foi provavelmente uma das minhas experiências profissionais favoritas na minha vida. Finalmente chegamos ao hipopótamo de [Escobar] na série. Nós estávamos tentando sempre escrever isso. Você não vê, mas você ouve. Nós precisávamos fazer isso. Perdemos uma coisa enorme que todo mundo gosta de falar e nós tentamos escrever o hipopótamo um monte de vezes.

Sobre Pablo Escobar estar mais magro do que o vimos na segunda temporada, Newman justificou:

Lembre-se, ele era 10 anos mais novo aqui. Ele morreu em 93 e estamos em 83 lá.

Com essa linha do tempo, em caso de renovação da série para uma segunda temporada, será que veremos Pablo Escobar novamente? Precisaremos aguardar para saber!

Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. Acompanhe a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

Narcos: México é produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são também produtores executivos.

Narcos: México está disponível na Netflix.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: