Narcos: México | Saiba quem é o narrador desta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você está assistindo Narcos: Mexico, você pode estar se perguntando quem diabos está narrando nesta temporada. E se você terminou, você ainda pode estar em dúvida sobre o narrador.

Nós vamos lhe contar a identidade daquela misteriosa voz autoritária, mas se você ainda estiver assistindo esta temporada e não gostar de spoilers, você deve esperar até a temporada acabar antes de ler isso, porque é uma boa revelação.

Primeiro, aqui está quem o narrador não é .

Não é o narrador da temporada 1 e 2, o agente da DEA Steve Murphy (Boyd Holbrook), embora sua voz soe um pouco similar.

É muito claro que não é o narrador da temporada 3, o agente Javier Peña (Pedro Pascal).

Também não é o chefe de Kiki Camarena em Narcos: México , James Kuykendall (interpretado por Matt Letscher), que parece um pouco com ele.

Em vez disso, é aquele grisalho agente americano que aparece na última cena de Narcos: México, sinalizando uma escalada contra o cartel. Este é um novo personagem ainda não-nomeado que se une ao drama do narcotráfico e é interpretado – em um elenco previamente não anunciado – por Scoot McNairy (Argo, Halt and Catch Fire).

Então, sim, a temporada é narrada por um personagem totalmente novo que você não tinha visto ainda, então não se sinta mal por não saber quem era, porque era completamente impossível descobrir até o final (mas, em retrospecto, é uma maneira muito legal de introduzir um novo personagem à série).

A Netflix ainda não confirmou outra temporada de Narcos: Mexico (embora pareça uma aposta segura), mas esse personagem estaria na frente e no centro se um deles for encomendado.

Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. Acompanhe a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

Narcos: México é produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são também produtores executivos.

Narcos: México está disponível na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: