Fã de ‘The Vampire Diaries’ crava faca no peito de namorado e diz que ele era um lobisomem

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As vezes a fixação por uma série ultrapassa os limites! Uma fã russa da série ‘The Vampire Diaries’ cravou uma faca no peito de seu namorado por acreditar que ele fosse um lobisomem. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, Ekaterina Tirskaya alegou à justiça que acreditava ser a personagem Elena Gilbert, que na série foi interpretada pela atriz Nina Dobrev, com a missão de exterminar outras raças de criaturas sobrenaturais. Tirskaya de 22 anos, Tirskaya foi condenada a dois anos e seis meses de prisão por tentativa de assassinato.

Segundo as investigações, Tirskaya e seu parceiro haviam dormido juntos pela primeira vez após se conhecerem por meio de um aplicativo de encontros. Na manhã seguinte, ao sair do banho o namorado a encontrou com uma faca na mão relatando sua missão. O rapaz a mandou para a casa, mas ela o atacou.

“Ela começou a me perguntar se eu acreditava em seres sobrenaturais, alguns papos muito estranhos”, disse a vítima.

De acordo com a vítima, Ekaterina pegou uma faca na cozinha e o atacou, mas ele conseguiu escapar. Depois ela pegou outra faca e cravou no peito dele, que conseguiu pedir ajuda para vizinhos que chamaram ambulâncias e policiais. Além de seus dois anos e seis meses na cadeia, Ekaterina também deverá pagar o equivalente a cerca de 19 mil reais de indenização para o companheiro.

O rapaz teve sérios ferimentos no peito, mas passa bem.

The Vampire Diaries se passa quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: