Doutor Sono | Jacob Tremblay se junta ao elenco da continuação de O Iluminado

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O diretor Mike Flanagan alista regularmente colaboradores anteriores em seus novos projetos, com sua adaptação do Doutor Sono não está sendo diferente. Foi confirmado que Jacob Tremblay, que já havia atuado em O Sono da Morte, de Flanagan, se juntou à adaptação de Stephen King em um papel não especificado.

O TMZ confirmou a notícia sobre Tremblay se juntar ao filme, que também apareceu recentemente no filme de terror intergaláctico O Predador.

Confira a descrição do filme:

“Assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde ele passou um ano horrível na infância, Danny Torrance foi à deriva ao longo de décadas, desesperado para lançar o legado de desespero, alcoolismo e violência de seu pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, uma comunidade de AA que o sustenta e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder “resplandecente” fornece o conforto final crucial para os que estão morrendo. Ajudado por um gato presciente, ele se torna “Doutor Sono”. Então Dan encontra a evanescente Abra Stone, e este é seu presente espetacular, o brilho mais brilhante já visto, que reacende os demônios de Dan e o convoca para uma batalha pela sobrevivência e alma de Abra.”

Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Bruce Greenwood, Zahn McClarnon, Alex Essoe, Jocelin Donahue e Carl Lumbly também irão estrelar o filme.

Doutor Sono está programado para chegar aos cinemas em 24 de janeiro de 2020.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: