Bodyguard | Richard Madden confirma conversas para a segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Richard Madden disse ao Mail Online que está em negociações para trazer de volta o Bodyguard – a minissérie sensação do Reino Unido que está atualmente no ar na Netflix.

“Estou tendo uma conversa com ele em cerca de dez dias ou algo assim, quando estou de volta ao país e vamos apenas conversar sobre algumas ideias”, disse ele ao Mail Online . “Nós nunca pretendíamos fazer outro e eu não sei, estou animado para ver o que ele tem, especialmente porque David [Budd] tinha um par bastante ocupado de meses. “Então, o que fazemos com ele em seguida?”.

O drama de seis partes apresenta o ator de Game of Thrones como David Budd, um veterano de guerra problemático do Afeganistão que foi designado para proteger a ministra do Interior, Julia Montague (Keeley Hawes). A média foi de mais de 10,4 milhões de telespectadores no Reino Unido antes de a Netflix transmitir a série nos demais territórios. Criado por Jed Mercurio, a série limitada é particularmente significativa porque apresenta muitas mulheres em cargos de alta potência.

Quando perguntado pelo Mail Online o que deve acontecer a seguir com seu personagem, Madden admitiu ao Mail Online que “[David] provavelmente precisa de uma pausa. Mas ele, na praia com uma pina colada, eu não acho que as pessoas vão assistir tanto assim. Menos ansiedade, porém, gostaria de menos ansiedade ”.

Bodyguard está atualmente disponível na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: