Supergirl | Jon Cryer vai interpretar Lex Luthor na série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CW encontrou seu Lex Luthor. Jon Cryer (Two and a Half Men) irá assumir o o papel do vilão icônico em Supergirl.

Cryer terá um papel recorrente no drama produzido por Greg Berlanti, estrelado por Melissa Benoist. Ele aparecerá pela primeira vez no 15º episódio da quarta temporada (programado para o ar em algum momento de 2019). O elenco marca um grande “get” para a CW, já que Cryer continua sendo um ator requisitado a cada temporada piloto.

“Somos grandes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel icônico de Lex Luthor“, disseram os produtores executivos da Supergirl , Robert Rovner e Jessica Queller, em um comunicado na sexta-feira. “Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV traz uma camada adicional de legado para o elenco. Estamos muito entusiasmados em receber Jon para a família Supergirl .”

Como Rovner e Queller notaram, este não é o primeiro super-papel de Cryer. O ator interpretou Lenny Luthor, o sobrinho de Lex Luthor, no longa metragem de 1987 Superman IV.

No mês passado, a CW anunciou que a Supergirl apresentaria Lex Luthor na quarta temporada. O personagem foi visto pela última vez em Smallville, da CW, e foi interpretado por Michael Rosenbaum.

“Estamos muito animados para apresentar o vilão icônico Lex Luthor à Supergirl e transformá-lo em nossa história nesta temporada”, disse Rovner e Queller em um comunicado conjunto em outubro. “Nós conversamos sobre ter o Lex no programa desde o início, e estamos empolgados para que ele finalmente chegue. Não podemos esperar ele mexer em National City e vê-lo ficar cara a cara não só Supergirl, mas sua irmã, Lena Luthor (Katie McGrath). “

Outros atores que assumiram o papel de Lex Luthor incluem Scott James Wells, Sherman Howard e John Shea na telinha, bem como Lyle Talbot, Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg na tela grande.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: