Crônicas de Natal | Barba de Papai Noel de Kurt Russell no filme era ‘80%’ natural

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em entrevista ao People Now, os atores de Crônicas de Natal, da Netflix, Darby Camp (Big Little Lies) e Judah Lewis (Demolition) falaram sobre os detalhes do filme, incluindo a barba de Kurt Russel.

“Eu aprecio seus cabelos cinza. Meu Deus! Podemos falar sobre a barba? Ela cresceu certo?” Perguntou o anfitrião Jeremy Parsons.

“É ele”, Lewis exclamou.

No entanto, Camp foi rápido em revelar a verdade sobre a barba imaculada de Russell, revelando que era “tipo 80%” real.

Camp também confirmou que Russell tinha uma equipe completa no set para cuidar de sua barba.

CRÔNICAS DE NATAL, uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme), conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar. Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

CRÔNICAS DE NATAL estreia globalmente em 22 de novembro na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: