Sequestro Relâmpago | Marina Ruy Barbosa e Daniel Rocha cantam Sabotage em nova cena

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Isabel (Marina Ruy Barbosa) roda pela cidade com seus dois sequestradores em trecho do filme “Sequestro Relâmpago“, de Tata Amaral, que acaba de ser divulgado. Japonês (Daniel Rocha) está em seu limite. Ele quer ouvir música. Grita, gesticula e ameaça, com uma arma na mão, tanto seu parceiro, Matheus (Sidney Santiago Kuanza), quanto a moça que os dois sequestraram. Isabel canta os versos que tocam na rádio – “O rap é compromisso, não é viagem, se pá fica esquisito, aqui é Sabotage…” – Japonês se acalma e se junta a ela, empolgado.

Confira abaixo:

Em “Sequestro Relâmpago“, Isabel é obrigada a dialogar com seus seqüestradores nesta noite que parece não ter fim. Ela e os rapazes terão oportunidade de descobrir suas semelhanças e diferenças, dentro do carro que roda por toda a cidade, parando em diversos bairros e locais no percurso. O filme conta ainda com participações especiais de Projota e Linn da Quebrada.

Produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, “Sequestro Relâmpago” estreia em circuito nacional em 22 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: