Após cancelamento, Luke Cage fica mais popular que Punho de Ferro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Ser fã dos programas da Netflix é saber que a qualquer momento sua série preferida pode ser cancelada. Esse sentimento foi sentido recentemente pelos fãs da série Luke Cage e Punho de Ferro, ambas séries produzidas pela parceria Marvel e o serviço de streaming.

Uma pesquisa recente da Parrot Analytics, uma empresa de ciência de dados, mostrou que após o cancelamento Luke Cage ficou 46% mais popular que Punho de Ferro.

Ainda, de acordo com os estudos, Luke Cage se saiu bem em países como Alemanha e França, se tornando o segundo programa de TV mais requisitado da Marvel. A série só perdia em popularidade para outro programa da Marvel, Agentes da SHIELD, que ocupava a primeira posição.

A primeira temporada de Punho de Ferro foi bastante odiada, e muitas pessoas se uniram atrás da segunda temporada, achando-a um pouco melhor. Contudo, não foi o suficiente para salvar a obra, que de acordo com os novos dados, foi a segunda menos popular série da Marvel antes de Defensores.

No entanto, a surpresa foi o cancelamento de Luke Cage, já que a série mostrava um grande desempenho entre os fãs. A segunda temporada da série obteve uma grande nota, com o vilão em curso do show, Mariah Dillard, encontrando sua morte pelas mãos da própria filha. Isso resultou na saída de Luke do Harlem’s Paradise, o centro de atividades criminosas que o atormentaram durante toda a série.

Mesmo com os questionamentos não respondidos pela Netflix, a única certeza que os fãs têm até o momento é que séries como Jessica Jones, Demolidor e Justiceiro continuam vivas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: