Animais Fantásticos 4 se passará no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No início do mês, J. K. Rowling publicou um tweet sugerindo que um dos filmes da franquia Animais Fantásticos se passaria no Rio de Janeiro, em 1930.

Confira:

Em entrevista à Folha de São Paulo, o elenco da franquia confirmou que sim, teremos o Brasil no Mundo Bruxo de Rowling.

Segundo o Ezra Miller, o quarto filme da franquia realmente deve se passar no Rio de Janeiro. Ele afirmou que o ‘Animais Fantásticos 3’ se passará na China, e depois a trama deve se mover para o Brasil.

“Vou dizer o que sei: as aspirações de Jo (J.K.Rowling) envolvem transportar os filmes seguintes no mundo para folha da nossa bolha do ocidente”, afirmou, sobre o terceiro filme se passar em solo oriental.

Eddie Redmayne, que vive o protagonista Newt Scamander, também confirmou os planos da roteirista.

“Jo acabou de anunciar. Eu não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém falou: ‘Só pra você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro’. Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha esposa durante as olimpíadas. Foi um período maravilhoso”

Katherine Waterson, a Tina Goldstein, continua.

“Em breve, embarcamos para o Brasil. Remos uma base de fãs maravilhosa de fãs no país. Isso é muito bacana. Espero passar algum tempo no Rio”.

O primeiro ‘Animais Fantásticos’ é situado em 1927 enquanto o segundo ocorre em 1928. Logo, faz sentido que o filme no Rio de Janeiro seja o 4º da franquia.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, da Warner Bros. Pictures, é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

O filme é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech; com Jude Law e Johnny Depp. Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling. O filme é produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen são produtores executivos.

O filme reúne o time criativo do primeiro “Animais Fantásticos”, incluindo o diretor de fotografia vencedor do Oscar Philippe Rouseelot (“Nada é Para Sempre”), o designer de produção vencerdor de três Oscars Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Ghandi”, franquia “Harry Potter”), a figurinista vencedora de quatro Oscars Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), e o editor de longa data dos filmes de Yates, Mark Day (últimos quatro filmes “Harry Potter”). A trilha é do compositor indicado a oito Oscars James Newton Howard (“Um Ato de Liberdade”, “Conduta de Risco”, franquia “Jogos Vorazes”).

Com estreia marcada para 15 de novembro de 2018, o filme será distribuído mundialmente em versões 2D e 3D, em salas selecionadas; e IMAX, pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Confira também o nosso vídeo com as expectativas para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: