Silvio Santos será tema de nova série brasileira da FOX

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A FOX Networks Group (FNG) Latin America informou oficialmente que produzirá, junto à Gullane Filmes, a primeira série ficcional para televisão sobre o apresentador e empresário Silvio Santos – nome artístico de Senor Abravanel – um dos principais ícones da televisão brasileira.

Com duas temporadas previstas, compostas por oito episódios de uma hora cada, começará a ser produzida durante a segunda metade de 2019 e tem estreia prevista para 2020 no Brasil e em toda a América Latina pelo FOX Premium. O projeto, que começou a ser desenvolvido internamente em 2016, já se configura como o maior investimento da FOX Networks Group no Brasil, onde opera há 25 anos.

Aos 87 anos, com uma carreira de mais de 60 anos na TV, Silvio Santos é proprietário do Grupo Silvio Santos, que inclui empresas como a Liderança Capitalização, administradora da Tele Sena, e o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

A Gullane Filmes, que coproduzirá com a FOX Networks Groups Latin America esta série, é uma das mais sólidas produtoras de conteúdo brasileira, com um currículo de mais de 45 longas e 25 séries, entre eles “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias”, e “Bingo, O Rei das Manhãs”, que nos últimos anos representaram o país na candidatura a uma vaga entre os indicados ao Prêmio da Academia de Filme Estrangeiro, além de vencerem outros prêmios mundo afora.

A FNG Latin America dará novos detalhes sobre esta ambiciosa megaprodução em breve.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: