Monstro do Pântano | Kevin Durand será o vilão da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Kevin Durand juntou-se ao elenco da série do DC Universe, Monstro do Pântano no papel de Jason Woodrue, o cientista brilhante mas abrasivo que os fãs de longa data da DC Comics também conhecem como o super-vilão transmogrificado chamado Homem-Florônico.

A descrição oficial do personagem de Durand para a série diz: “O espinhoso gênio Jason Woodrue é um biogeneticista sem igual e ele sabe disso. Trazido para estudar as propriedades únicas de um pântano de pequena cidade da Louisiana, Woodrue se fixa em destravar o potencial contido nele – levando a consequências trágicas e monstruosas ”.

O elenco de Monstro do Pântano também inclui  Andy Bean e Derek Mears, Will Patton, Virginia Madsen, Crystal Reed como Abby Arcane, e Maria Sten como Liz Tremayne. Espera-se que a série seja uma visão muito sombria sobre a história da DC Comics, inspirando-se na icônica série de Alan Moore.

Escrito por Mark Verheiden e Gary Dauberman, o Monstro do Pântano segue Abby Arcane como ela investiga o que parece ser um vírus nascido de pântano mortal em uma pequena cidade em Louisiana, mas logo descobre que o pântano detém segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis ​​e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: