‘Agentes of SHIELD’ é mais popular que as séries da Marvel na Netflix, segundo estudo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Talvez não haja uma série mais desvalorizada ou subestimada do que Agentes of SHIELD da Marvel … ou assim pensamos! De acordo com um estudo da Parrot Analytics, o primeiro programa de televisão do MCU é mais popular do que qualquer outro programa da Marvel atualmente na Netflix.

Os agentes da SHIELD são únicos em muitos aspectos, sendo que um deles melhora a cada nova temporada. Apesar deste fato, o show está em perigo de cancelamento a cada ano, com sua sexta temporada sendo reduzida para 13 episódios. Esta jornada de possível cancelamento tem sido angustiante para os fãs obstinados, que certamente ficarão em êxtase ao saber da popularidade mundial do programa.

De acordo com um estudo encomendado pelo Screen Rant, Agents of SHIELD são mais populares que Demolidor, que é o programa de super-heróis mais requisitado da Netflix. Para encontrar esses dados, o Parrot Analytics não olha apenas para as classificações da Nielsen. Eles medem suas estatísticas com base em “tudo, desde o compartilhamento global de arquivos e o tráfego peer-to-peer até a atividade nas mídias sociais”.

Acontece que Agents of SHIELD estão entre os “0,3% mais buscados dos programas de TV sob demanda em todo o mundo”. É extremamente surpreendente e gratificante saber que os números do programa são maiores que The Originals, Supergirl, Arrow e Fear The Walking Dead .

Os agentes da SHIELD nunca se saíram bem em tempo real, com uma justificativa comum de que a ABC mudou constantemente o tempo de transmissão, mas sabemos que o programa se sai muito bem em outros países e em visualizações atrasadas.

Entre os personagens complexos, enredos revigorantes e charme geral, Agents of SHIELD é indiscutivelmente um dos programas mais atraentes da televisão em rede. Se você hesitou em tentar, este novo estudo é uma prova de que pode valer a pena.

Agentes of SHIELD é estrelada por Clark Gregg reprisando seu papel como Phil Coulson. Embora o programa tenha divergido do MCU ao longo do tempo, ele ainda mantém um equilíbrio perfeito entre manter sua própria identidade e respeitar a construção do mundo dos filmes.

Atualmente, existem duas grandes questões sobre a próxima temporada. Primeiro, como o show vai se ligar aos eventos de Guerra Infinita? Há especulações de que eles podem pular na frente a tempo de evitar o ataque de Thanos, mas não saberemos por enquanto. Segundo, ainda não está claro se uma certa estrela está pronta para retornar, e os produtores executivos Maurissa Tancharoen e Jed Whedon estão bloqueando essa informação, o que nos leva a acreditar que o ator retornará.

Agentes of SHIELD retornará à ABC no próximo verão, com Clark Gregg dirigindo a estreia da temporada. As cinco primeiras temporadas estão atualmente sendo transmitidas pela Netflix.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: