A nova temporada de Arrow já viu o retorno de Roy Harper, mas outro personagem popular pode estar retornando no final deste ano.

Enquanto falava na Supanova Comic Con & Gaming Expo em Brisbane, na Austrália, o ator John Barrowman deixou escapar que voltaria mais tarde na 7ª temporada de Arrow, reprisando seu papel como Malcom Merlyn.

A notícia foi supostamente confirmada pelo SpoilerTV, com Barrowman revelando seu retorno durante o painel da antiga série Torchwood.

Merlyn faleceu no final da quinta temporada de Arrow, depois de passar por um breve período em Legends of Tomorrow. Ele ajudou Oliver Queen e seus aliados em seu ataque a Prometheus em Lian Yu. Ele acabou se sacrificando para salvar sua filha Thea enquanto eliminava o Capitão Boomerang no processo.

Depois que o personagem foi eliminado da série, o ex- showrunner de Arrow Marc Guggenheim abordou as possibilidades de seu retorno.

“Isso é com John”, disse Guggenheim durante um evento de imprensa. “Nós dissemos a John quando ligamos para ele para contar sobre os eventos do final, cada pessoa em todos os shows voltou de alguma forma. Nós temos flashbacks, temos viagens no tempo, temos universos paralelos. Adeus nunca é adeus. Ele tem um convite aberto para voltar ao show quando quiser.

Talvez possamos ver Merlyn retornar durante o crossover “Elseworlds”, previsto para estrear no próximo mês.

Arrow vai ao ar no Brasil pelo Warner Channel.