UglyDolls | Animação baseada nos famosos ursinhos de pelúcia ganha trailer e pôster

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Diamond Films divulgou o trailer oficial da animação UglyDolls.

Confira, seguido do pôster:

Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos Ugly Dolls batalham com seu desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

A linha Ugly Doll de brinquedos de pelúcia foi criada por Sun-Min Kim e David Horvath no início dos anos 2000, quando a dupla inicialmente deu vida aos personagens . Os brinquedos são conhecidos por abraçar o mundo “feio”, que é usado para simbolizar as várias coisas que tornam cada personagem único.

O filme dos UglyDolls será estrelado por Kelly Clarkson como Moxy, Blake Shelton como Ox, Nick Jonas como Lou, Emma Roberts como Wedgehead, Pitbull como Ugly Dog, Wanda Sykes como Wage, Gabriel Iglesias como Babo e Wang Leehom como Lucky Bat. O filme será dirigido por Kelly Asbury, diretora de Shrek 2 e Gnomeu e Julieta.

Um filme do UglyDolls tem estado em vários estágios de desenvolvimento desde 2011, com Robert Rodriguez uma vez ligado ao direto. Esta adaptação cinematográfica será o primeiro salto oficial da franquia no cinema e na televisão, com uma série animada também em desenvolvimento no Hulu.

UglyDolls chegarão aos cinemas em 16 de maio de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: