Orange is the New Black pode ganhar uma sequência

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Menos de um mês depois de anunciar que a sétima temporada de Orange is the New Black seria a sua final, os produtores da Lionsgate Television já estão ponderando como o drama da prisão pode continuar além disso.

O presidente do Lionsgate TV Group, Kevin Beggs, disse a repórteres nesta quinta-feira que o estúdio independente está ponderando uma sequência potencial da série criada por Jenji Kohan e estrelada por Taylor Schilling, Laura Prepon, Uzo Aduba e Danielle Brooks.

“Estamos realmente orgulhosos do longo prazo de Orange is the New Black”, disse o executivo durante uma teleconferência sobre lucros. “Ele continua sendo um dos programas mais assistidos da Netflix. Estamos terminando em uma nota alta. Lembre-se de que somos donos da série e distribuí-la nos próximos anos. Já estamos discutindo e, quando chegar o momento certo , falaremos ainda mais com Jenji sobre uma sequência em potencial “.

Fontes próximas à Lionsgate TV dizem que o estúdio e Kohan tiveram discussões em andamento sobre uma potencial sequência para Orange Is the New Black por algum tempo, mas alertaram que nada está sendo feito.

A Netflix não se pronunciou sobre o comentário da Lionsgate.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: