The Walking Dead | Maggie também pode ganhar filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você percebeu ou não, Rick Grimes não foi o único personagem importante a sair de The Walking Dead na noite de domingo. Maggie Rhee, de Lauren Cohan, também deixou a série, seguindo a escalação de Cohan como regular da série Whiskey Cavalier, da ABC. Depois do episódio, ficamos sabendo que Rick não foi realmente embora, já que Andrew Lincoln está escalado para estrelar três filmes independentes de Rick para a AMC.

Felizmente, Maggie também pode receber o mesmo tratamento.

Durante uma entrevista à EW, o produtor de The Walking Dead e diretor de conteúdo Scott Gimple foi questionado sobre a nova série de filmes, e se Maggie poderia ou não ter seu próprio filme também.

“Isso é absolutamente uma possibilidade”, confirmou Gimple. “Eu vou dizer que Angela [Kang] e eu e outros realmente queremos ver Maggie de volta na série. Nós temos muita história para ela que queremos abordar e nós conversamos sobre diferentes maneiras de fazer isso. Isso “Se Whiskey Cavalier ilumina o mundo, ainda vamos fazer coisas de Maggie. Nós vamos descobrir maneiras diferentes de fazê-lo. Pode ser eu fotografando Lauren entre as cenas de Whiskey Cavalier, de Maggie em uma Praga pós-apocalíptica [onde Whisky Cavalier está filmando].”

Parece que várias portas diferentes estão abertas para Maggie em The Walking Dead. Se Whisky Cavalier não tiver um bom desempenho, definitivamente pode haver uma chance para ela retornar no programa principal. Ao contrário de Rick, sua saída foi muito mais ambígua, então há muitas opções que ela deve escolher para voltar em uma temporada futura. Então, novamente, há sempre a rota do filme. Se seu novo show for um sucesso, Cohan sempre pode filmar um filme de The Walking Dead na offseason e dar um final adequado ao personagem de Maggie.

De qualquer forma, com esta nova série de filmes em andamento, parece que nenhum personagem de The Walking Dead está realmente desaparecido até que eles estejam enterrados no chão.

The Walking Dead vai ao ar aos domingos no canal FOX.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: