Super Mario Bros. | Filme está em desenvolvimento pelo mesmo estúdio de ‘Meu Malvado Favorito’

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Um filme do Super Mario Bros. está em obras no Illumination, o estúdio por trás de ‘Meu Malvado Favorito’.

A Variety informou que o fundador da Illumination, Chris Meledandri, quer fazer uma versão animada da clássica série de videogames e compartilhou novos detalhes sobre as visões do fundador para o projeto. Meledandri fez referência ao filme anterior de Super Mario Bros. enquanto falava sobre seus pensamentos sobre o novo projeto.

“Eu gosto que isso não tenha sido bem feito na primeira vez”, disse ele à Variety. “Eu acho que é mais excitante ou mais digno do que simplesmente fazer outra versão de um filme que foi incrivelmente bem feito para começar.”

O fundador do estúdio também está trabalhando com Shigeru Miyamoto para criar o filme, o designer e produtor por trás do Super Mario Bros.

“Estamos mantendo-o na frente e no centro da criação deste filme”, ​​disse ele. “Eu raramente vi isso acontecer com qualquer adaptação onde a voz criativa original está sendo adotada como se estivéssemos abraçando Miyamoto. Há uma história em Hollywood de pessoas que acreditam que sabem melhor do que as pessoas responsáveis ​​por uma propriedade. Eu cometi esse erro antes.”

Os jogos do Super Mario Bros. abrangem várias gerações de jogadores com tudo, desde as plataformas clássicas até novas versões da série, como Super Mario Odyssey, e isso é algo que Meledandri disse à Variety que está tendo em mente. Falando sobre os desafios do projeto do filme Super Mario Bros e reconhecendo as gerações de interesse em Super Mario Bros., ele disse que um dos desafios era evitar algo que comprometeria o que os fãs de Mario amam sobre o personagem e a série enquanto criam algo “orgânico à iconografia. ”

“É uma tarefa ambiciosa”, disse Meledandri. “O desafio é pegar coisas que são tão finas em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações de fãs amam em Mario, mas também se sente orgânico com a iconografia e pode suportar uma estrutura de três atos.”

Quanto ao tempo de lançamento do filme, o relatório da Variety afirmou que o filme Super Mario Bros. está atualmente em “desenvolvimento prioritário” dentro do estúdio da Illumination. Há uma chance de que o filme possa estar nos cinemas até 2022.

Fonte: ComicBook / Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: