Super Drags | Pabllo Vittar lança clipe de ‘Highlight’, música tema da animação

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Netflix realizou, no dia 30 de outubro, o evento de lançamento de Super Drags, primeira série de animação adulta original brasileira. Dedicada à cultura drag, a festa contou com Silvetty Montilla, voz original de Vedete Champagne, como mestre de cerimônias, abrindo o palco para dezenas de drags brasileiras super poderosas, com muito lip sync e desfiles bafônicos. Direto dos palcos cariocas, Suzy Brasil, voz original de Juracy, fez parte do show. Já Pabllo Vittar, voz original de Goldiva, surpreendeu os mais de 300 convidados cantando, pela primeira vez, a música original da série, “Highlight”.

O clipe gravado no lançamento que mistura live-action e animação foi divulgado. Confira:

Super Drags é mais uma adição cheia de poder e orgulho à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… Durante o dia, Patrick, Donizete e Ralph trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente. Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

Produzida pelo Combo Estúdio, Super Drags foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção executiva de Marcelo Pereira. A série será lançada no dia 09 de novembro, com exclusivdade na Netflix. A classificaçao indicativa é 16 de anos.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: