Netflix vai produzir anime de Círculo de Fogo e Altered Carbon

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Hoje, a Netflix divulgou várias novidades diretamente do See What’s Next: Asia, primeiro evento de múltiplos títulos da região.

Dentre as novidades, o serviço de streaming anunciou 17 novas produções do Japão, Taiwan, Tailândia, Índia e Coréia do Sul; que incluem os títulos de anime Pacific Rim, Yasuke, Cagaster of an Insect Cage e Altered Carbon – um filme de anime ambientado no mesmo universo da série live-action de ficção científica da Netflix –, entre outros.

Esses projetos unem-se a 100 novos e retornados originais em oito países da Ásia até 2019, à medida que a Netflix aumenta seu investimento em contadores de histórias asiáticos, ampliando suas vozes para o mundo. Os anúncios se baseiam no momento criado por algumas das primeiras incursões da Netflix na narração de histórias asiáticas lançada este ano. Títulos como thriller de crime Sacred Games (Índia), série de anime DEVILMAN crybaby (Japão) e comédia de variedades BUSTED! (Coréia) cativou membros da Netflix em 190 países ao redor do mundo.

“A Ásia é o lar dos grandes centros criativos do mundo, produzindo alguns dos filmes e séries mais atraentes de hoje”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “A beleza da Netflix é que podemos tirar fotos nunca antes vistas da Coréia do Sul, Tailândia, Japão, Índia, Taiwan ou de outros lugares, e conectá-las facilmente a pessoas de toda a Ásia e do mundo. Mais da metade das horas de conteúdo asiáticas vistas no Netflix este ano são vistas fora da região, por isso temos confiança de que nossa próxima lista de produções asiáticas encontrará fãs em seus países de origem e no exterior. ”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: