Idris Elba é eleito o homem mais sexy do Mundo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Idris Elba foi eleito pela Revista People o Homem Mais Sexy Vivo!

Desde o seu papel na América como o chefão das drogas Russell “Stringer” Bell na série de sucesso da HBO, The Wire, ao seu retrato de Deus Nórdico e o guardião de Asgardian Heimdall na franquia Thor da Marvel , o galã britânico de 46 anos tornou-se um dos mais sexy de Hollywood.

Elba é o 33º Homem Mais Sexy do Mundo, juntando-se a uma longa lista dos melhores de Hollywood, começando com um Mel Gibson de 29 anos em 1985 até a escolha do ano passado, Blake Shelton .

Quando ele não está sendo um dos atores mais sexy de Hollywood, Elba pode estar dançando em Ibiza, lutando kickboxing na Tailândia, ou desenhando sua própria linha de roupas, sem mencionar o planejamento de seu casamento para sua noiva Sabrina Dhowre, 29 anos, a quem ele propôs em Fevereiro. Mas escolher o momento mais feliz de sua vida é fácil.

“Ser testemunha do nascimento de meus filhos é a maior e melhor coisa de todas”, diz Elba, que tem uma filha de 16 anos, Isan, e um filho de 4 anos, Winston (ambos de relacionamentos anteriores). “Eu sou super apaixonado, grandes abraços, beijos, muitos amor. Tenho certeza de que minha filha gosta: ‘Tudo bem, papai, relaxe’. Meu filho ainda está nessa idade em que ama um carinho ”.

Por enquanto, o ator se esforça para viver com o menor arrependimento possível. “A vida não é sobre pensar sobre o que você deveria ter feito”, acrescenta Elba, que está atualmente filmando o derivado de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw com o ex-homem mais sexy Dwayne Johnson. “Eu acho que todos deveriam adotar a filosofia de que o amanhã não é prometido, então vá em frente hoje, cara. Você também pode fazer isso para o conteúdo do seu coração.”

Fonte: People / EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: