Game of Thrones | Série terminaria com trilogia de filmes

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A última temporada de Game of Thrones trará os episódios mais caros e mais longos, mas também será preenchida com a menor contagem de episódios da série até agora. Mas o plano para os últimos episódios era diferente.

Os criadores da série, David Benioff e DB Weiss, sabiam que o final da adaptação para TV de As Crônicas de Gelo e do Fogo sempre seria enorme, apesar de seu lance inicial para a HBO. E à medida que a série continuava crescendo, eles imaginaram encerrar a série com uma série de três filmes lançados nos cinemas, muito parecido com a trilogia de O Senhor dos Anéis, de JRR Tolkien .

De acordo com um relatório, os produtores lançaram um final de seis horas que seria lançado nos cinemas como três filmes separados, pensando que seria o método mais lógico para obter a quantidade necessária de tempo e orçamento necessários para sua visão do final.

“É para isso que estamos trabalhando em um mundo perfeito”, disse Weiss à Entertainment Weekly. “Acabamos com uma história de fantasia épica, mas com o nível de familiaridade e investimento nos personagens que normalmente são impossíveis em um filme de duas horas.”

Mas a HBO está no negócio de fazer seus assinantes felizes, então uma versão nos cinemas estava fora de cogitação. Mas seu orçamento aumentou de uma média de US$ 5 milhões por episódio para US$ 15 milhões.

“Eles colocam seu dinheiro onde estão suas bocas – literalmente encheram a boca de notas de milhões de dólares, que não existem mais”, brincou Weiss.

A série tem obviamente crescido desde a sua estreia, tanto no escopo quanto na audiência. Esse foi o plano secreto o tempo todo, como disse Benioff, dizendo que “a mentira que dissemos é que o programa é contido e é sobre os personagens”.

“Os mundos ficam tão grandes que as batalhas ficam tão grandes”, admitiu ele, sabendo que o show permaneceu focado no elenco, mas também se tornou tão expansivo que exigiu um orçamento maior. Felizmente, as vendas em mercadorias e o aumento de assinantes deram à HBO uma justificativa para aumentar seu custo. Sem mencionar todo o reconhecimento em prêmios.

“Há o velho ditado de ‘Sempre os deixe querendo mais’, mas também as coisas começam a desmoronar quando você para de querer estar lá. Você não quer desistir.”, diz Benioff.

A temporada final de Game of Thrones está prevista para estrear em 2019.

Fonte: ComicBook/EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: