Disney anuncia painéis na CCXP 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Disney anuncia dois painéis na CCXP 2018, que ocorrem no dia 8 de dezembro: um dedicado a WiFi RALPH da Walt Disney Animation Studios e um aos 90 anos de Mickey Mouse.

Os diretores Rich Moore e Phil Johnston, que participaram de ZOOTOPIA – ganhador do Oscar® em 2016 – convidam os fãs para o painel de WiFi RALPH na CCXP 2018. O animador brasileiro Renato dos Anjos, que trabalha no Disney Animation Studios, se juntará aos diretores, bem como os dubladores da versão nacional, Tiago Abravanel (voz de Ralph), MariMoon (voz de Vanellope), Rafael Cortez (Voz de Felix) e Giovanna Lancelotti que empresta sua voz à destemida Shank, nova personagem da animação. WiFi RALPH estreia no Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.

Para celebrar os 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse, a Disney fará um painel especial dedicado ao camundongo mais amado do mundo. Do Disney Television Animation, o mexicano Alonso Ramirez Ramos (diretor e artista de storyboard) estará no evento para falar mais sobre os curtas-metragens de Mickey Mouse que se passam no Brasil, “Futebol Clássico,” que ele fez o storyboard e “Carnaval,” que ele dirigiu e fez o storyboard.

No sábado, dia 8 de dezembro, a Disney marcará presença em boa parte da programação do auditório principal, com uma série de painéis, conteúdos e surpresas especiais.

A Rádio Disney irá transmitir uma programação totalmente dedicada ao evento direto do São Paulo Expo, em um estúdio ao vivo por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: