‘A Million Little Things’ integra o catálogo do Globoplay

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A série ‘A Million Little Things’ está disponível com exclusividade no Globoplay. Os dois primeiros episódios do drama, lançado em setembro nos Estados Unidos, já podem ser conferidos pelos assinantes da plataforma. E toda sexta-feira será publicado um novo episódio.

A história gira em torno de um grupo de amigos de Boston, formado a partir de uma situação inesperada. Todos se sentem estagnados na vida, mas com a morte de um dos integrantes, percebem que precisam seguir com as suas próprias jornadas e que é importante se unirem ainda mais.

O sucesso, as dificuldades profissionais e as questões amorosas fazem parte da série estrelada por David Giuntoli (Grimm), Ron Livingston (Sex and the City), Romany Malco (Weeds), Allison Miller (Incorporated, Go On), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Grace Park (Hawaii Five-0), James Roday (Psych), Stephanie Szostak (Satisfaction), Lizzy Greene (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) e Tristan Byon. A série é criada por D.J. Nash, que também é produtor executivo junto com Aaron Kaplan, Dana Honor e James Griffiths. ‘A Million Little Things’ é produzida pela ABC Studios e Kapital Entertainment e distribuída internacionalmente pela CBS Studios International.

‘A Million Little Things’ é a mais nova série exclusiva do Globoplay, que recentemente disponibilizou grandes lançamentos internacionais: ‘The Good Doctor’, “Charmed’ e ‘Killing Eve’. Em breve, novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma, além de mais séries de sucesso e filmes internacionais para os assinantes assistirem a qualquer hora.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: