O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Filme tem a pior avaliação da Disney em 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você pensou que Uma Dobra no Tempo terminaria o ano como o único filme criticado negativamente da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos chegou aos cinemas para provar o contrário. As resenhas para o filme em live-action marca a pior classificação da Disney neste ano.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos está com uma pontuação desprezível de 34% no Rotten Tomatoes com 148 críticas do filme até agora, 50 dos quais consideram o filme “Fresh”. Isso significa que 98 críticos que revisaram o filme consideraram isso “podre”. Para fins de comparação, Uma Dobra no Tempo tem uma pontuação de 42% no Rotten Tomatoes, com uma pontuação média de 5.3 de 10.

Com esse tipo de críticas ruins, e muito pouco marketing em comparação com os outros filmes da Disney, o Quebra-Nozes poderia facilmente se tornar uma grande bomba para o estúdio incrivelmente bem-sucedido. Apesar da recepção negativa, Uma Dobra no Tempo ainda conseguiu arrecadar mais de US$ 100 milhões nas bilheterias norte-americanas.

Fora esses dois filmes, a Disney está tendo um ano incrivelmente importante nas bilheterias. Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Os Incríveis 2, todos quebraram recordes durante as corridas nos cinemas. Homem-Formiga e a Vespa superou o total do primeiro filme da série. Christopher Robin foi o ganhador mais baixo do grupo, mas ainda faturou quase US$ 200 milhões com um orçamento modesto. Até mesmo Han Solo: Uma História Star Wars, que é considerada um fracasso em termos da franquia Star Wars, conseguiu arrecadar quase 400 milhões de dólares em todo o mundo. É importante notar também que cada filme desta lista foi recebido com críticas positivas.

Olhando para o resto do ano, a Disney tem mais dois filmes e ambos provavelmente serão hits tanto com críticos quanto nas bilheterias. WiFi Ralph pode facilmente ser um favorito do público, baseado no sucesso do original Detona Ralph , e O Retorno de Mary Poppins já está recebendo um grande empurrão do Oscar do estúdio.

Tudo que Clara (Mackenzie Foy) deseja é obter uma chave – uma chave única, capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixado por sua mãe já morta. Ligações estratégicas apresentadas a ela na festa anual de seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), levam Clara à cobiçada chave – que rapidamente desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de camundongos e os regentes que presidem os três reinos: o Reino da Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces. Clara e Phillip precisam enfrentar o sinistro Quarto Reino, onde vive a tirana mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave e ter esperança de trazer a harmonia de volta ao seu mundo.

Estrelando Keira Knightley como a Fada Açucarada, e com uma participação especial de Misty Copeland, a nova produção da Disney – “O Quebra-nozes e os quatro Reinos” – é inspirada no conto clássico de E.T.A. Hoffmann (O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos) e dirigida por Lasse Hallström, e está em cartaz nos cinemas nacionais.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: