Novo filme sobre ‘Willy Wonka’ será um prequel

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quando a última entrada no universo de Willy Wonka aparecer – sempre que isso acontecer -, não se parecerá com nada como qualquer filme anterior. De acordo com o Collider, o novo filme será um prequel.

Falando na turnê de imprensa de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o produtor David Heyman diz que o mais recente filme será uma espécie de origem.

“Ainda estamos tentando descobrir como contar essa história, qual é a história. É uma prequela, não é uma continuação“, revelou Heyman.”O que faz Willy – quando o encontramos na fábrica de chocolate fazendo o ingresso de ouro, onde ele está antes disso? O que o leva àquele lugar onde ele se trancou? E como ele chega lá? Então estamos brincando com isso.”

O Collider informou no início deste verão que a Warner Brothers havia reduzido a lista de atores considerados para o papel principal do filme em três nomes de Hollywood: Donald Glover, Ryan Gosling e Ezra Miller.

Quando o filme foi originalmente anunciado, Heyman provocou que poderia ser um filme de origem. Heyman também revelou que eles estavam trabalhando com Simon Rich em um script.

Como parece que eles ainda estão passando detalhes sobre o roteiro, o filme provavelmente não será agendado por algum tempo. Nesse ritmo, os fãs devem esperar ver o novo filme de Wonka antes de 2020.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: