Dumplin’ | Divulgadas primeiras imagens da comédia com Jennifer Aniston da Netflix

Array
Publicidade

Depois de seu sucesso com adaptações literárias como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei, a aposta da vez para Netflix seria Dumplin’, trazendo Jennifer Aniston de volta às telas de comédia.

O longa é baseado na obra de Julie Murphy e a Netflix já liberou as primeiras imagens do filme. Confira:

Dumplin’ será dirigido por Anne Fletcher, responsável por longas como A Proposta e Vestida Para Casar,girando em torno de Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), uma jovem acima do  peso que, apesar de ser bastante confiante com o próprio corpo, possui uma relação tóxica com a mãe, uma ex-miss (Aniston). Entretanto, sua autoconfiança  é colocando em jogo quando a jovem se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward). Com isso, Will decide entrar em um concurso de beleza como forma de protesto. No elenco estão nomes como Dove Cameron (Descendentes), Bex Taylor-Klaus (Arrow), Odeya Rush (Lady Bird), Harold Perrineau (Lost) e Ginger Minj (RuPaul’s Drag Race). O roteiro é escrito por Kristin Hahn (Te Amarei Para Sempre).

Dumplin’ estreia na Netflix no dia 7 de dezembro, além de ser exibido em algumas salas de cinema nos Estados Unidos. Já a Jennifer Aniston aparecerá em outras duas comédias da plataforma de streaming: First Ladies e Murder Mystery.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: