Deadly Class | Série ganha novo trailer e pôster

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

O canal SYFY divulgou um novo trailer e pôster da série Deadly Class, série baseada nos quadrinhos de Rick Remender e Wes Craig e produzida pelos irmãos Russo.

Confira:

Ambientada em um mundo sombrio e intensamente contrastado com a cultura contrária do final dos anos 80, “Deadly Class” segue a história de Marcus, um adolescente que vive nas ruas e é recrutado para Kings Dominion, uma academia particular de elite. Manter seu código moral enquanto sobrevive a um currículo impiedoso, cliques sociais violentos e suas próprias incertezas adolescentes logo se mostram vitais. Baseado no best-seller de 2014 da Image Comics, “Deadly Class” é uma jornada de amadurecimento cheia de mistério antigo e angústia adolescente.

O elenco conta com Benedict Wong, Benjamin Wadsworth, Lana Condor, Maria Gabriela de Faria, Luke Tennie, Liam James, Michel Duval.

Além disso, Henry Rollins ( Sons of Anarchy ) aparecerá como Jürgen Denke, Taylor Hickson (Aftermath ) como Petra, Siobhan Williams ( Unreal) como Brandy, Jack Gillett ( Storker) como Viktor, Sean Depner ( Last Night in Suburbia ) como Lex e Ryan Robbins (Pure) como Rory.

Isaiah Lehtinen (The Flash) está programado para interpretar Shabnam, o leitor residente de King’s Dominion, assim como Brian Posehn como o Dwight Shandy. Erica Cerra (The 100, Eureka) assumirá o papel da professora De Luca, enquanto French Stewart, interpretará o imprevisível professor de psicologia Scorpio Slasher. Completando as novas adições estão Olivia Cheng ( Warrior, Marco Polo) como a intensa Mestre Gao, uma assassina da 12ª geração que é considerada realeza e tem uma conexão especial com Mestre Lin e o ícone / ator Ice-T fará uma participação especial durante uma viagem selvagem que a tripulação de King’s Dominion terá.

A série irá estrear nos EUA no dia 16 de janeiro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: