Tudo Acaba em Festa | Marcos Veras faz pedido de casamento atrapalhado em nova cena

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Pedidos de casamento costumam ser planejados para que tudo corresponda ou supere as expectativas, certo? No filme “Tudo Acaba em Festa”, que estreia em 15 de novembro, não foi bem assim. Na cena divulgada abaixo, Vlad (Marcos Veras) aproveita um almoço de família para propor casamento à namorada Aline (Rosanne Mullholand). Mas quando abre a caixinha de alianças, ela logo percebe que algo importante está faltando: um dos anéis. Desconcertado, Vlad tenta se explicar, mas só piora a situação.

Confira:

Em “Tudo Acaba em Festa”, Vlad é expert em chegar atrasado e adiar tarefas. O trintão que ainda mora com os pais é frequentemente comparado ao irmão gêmeo Leon (também interpretado por Marcos Veras), um bem-sucedido funcionário de um banco. Mas ele só começa a se incomodar com imagem de desleixado quando engata um relacionamento com a nova colega de trabalho Aline (Rosanne Mulholland).

Com objetivo de agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), a namorada e crescer profissionalmente, Vlad tem a ideia de realizar uma grande festa de fim de ano para melhorar o clima entre os funcionários. O que ele não imaginava é que teria de cortar um dobrado para garantir a adesão de todos. Com a ajuda da estagiária Priscila (Giovanna Lancellotti), sua difícil missão é promover o evento e deixar boas impressões.

No elenco estão ainda Nelson Freitas e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris Filmes/Downtown Filmes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: