O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Enquanto a Netflix pode ter reivindicado os quatro primeiros lugares no Relatório de Maratonas da semana passada, esta semana o resultado não foi o mesmo. O domínio do serviço de streaming está diminuindo com base nos dados de relatórios da semana passada.

O vencedor da semana passada, o Demolidor, caiu significativamente, caindo para o segundo lugar, com 2,79% das sessões de maratonas. A Netflix, no entanto, mantém a coroa com O Mundo Sombrio de Sabrina em ascensão e fechando em mais de 6% das maratonas. Neste período de Halloween, A Maldição da Residência Hill (No. 3) continuou com boas visualizações, mas infelizmente o hit espanhol Elite está começando a envelhecer, caindo para o quinto lugar.

O resto do relatório permanece relativamente inalterado. Com Friends (No. 4), Grey’s Anatomy (n º 6), Riverdale (n º 7), Brooklyn Nine Nine (n º 8), How to Get Away with Murder (n º 9), e The Big Bang Theory (No. 10) completando o top 10.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments