My Brilliant Friend | Série baseada no best-seller de Elena Ferrante ganha trailer e data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

MY BRILLIANT FRIEND, série dramática de oito episódios baseada no best-seller de Elena Ferrante, estreia em 25 de novembro, às 22h no canal HBO. Nos três domingos seguintes a HBO exibirá dois episódios consecutivos e no dia 16 de dezembro vai ao ar o final da trama.

Confira o trailer:

A série conta a trajetória de duas amigas, Elena Greco (Lenu) e Raffaella Cerullo (Lila), que vivem na cidade de Nápoles e se conhecem desde a infância. Quando Lila desaparece sem deixar rastros, Lenu começa a escrever uma história inspirada em sua melhor amiga. Ela narra como a amizade começou, na década de 1950, em um ambiente perigoso, mas fascinante. O relato abrange os 60 anos de amizade da dupla e tenta descobrir o mistério de Lila, a brilhante amiga de Elena e também a sua pior inimiga.

Com direção de Saverio Costanzo, MY BRILLIANT FRIEND foi filmada na Itália, desenvolvida com atores locais e tem uma cinematografia feita especialmente para retratar a cidade de Nápoles do pós-guerra. A série é uma produção da HBO-RAI Fiction, TIMVISION e Wildside-Fandango, em coprodução com a Umedia. A história e o roteiro são de Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: