Stranger Things | Devorador de Mentes estará na terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Ainda não há previsão para a nova temporada de Stranger Things, mas parece que novos detalhes sobre a terceira temporada estão vindo à tona. E sim – o Devorador de Mentes voltará para a série.

Recentemente, a Netflix juntou-se à Century Books em um livro oficial da série. A publicação, que é intitulada Worlds Turned Upside Down, dá aos fãs uma visão interna do programa até agora. No entanto, seu epílogo vai ainda mais longe e provoca o retorno do Devorador de Mentes.

“O Devorador de Mentes também não perdeu interesse em Hawkins. A criatura de tentáculos continua a se aproximar de Hawkins dentro do Mundo Invertido, e sua influência maléfica não está ausente da nova temporada”, diz o livro.

Continuando, o guia tem uma citação do produtor Shawn Levy.

“Nós terminamos a segunda temporada com um sinal claro de que o Monstro das Sombras não foi eliminado, e talvez ele tenha identificado seu inimigo. E essa escuridão e a batalha que isso requer crescerão na terceira temporada.”

Claro, os fãs de Stranger Things vão ter dificuldade em esquecer o Devorador de Mentes. A criatura fez sua estreia na segunda temporada quando o monstro do Mundo Invertido veio para Will. O Devorador de Mentes conseguiu sequestrar o garoto enquanto Will passava muito tempo de qualidade na dimensão alternativa, mas Joyce conseguiu expulsar a criatura de seu filho. O corpo maior do Devorador de Mentes ainda está lá fora, e a segunda temporada fez questão de deixar uma porta aberta para a criatura. Então, o público não deve ficar surpreso quando o Devorador de Mentes vem – bem – devorar algumas mentes na terceira temporada.

A terceira temporada de Stranger Things está sendo filmada atualmente e vai estrear na Netflix em 2019.

Fonte: ComicBook/Screenrant

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: