PO | Longa sobre Autismo ganha data de estreia no Brasil e trailer oficial

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O longa “PO”, de John Asher, mostra os laços de amor e os obstáculos entre um pai e um filho autista diante da perda da mãe. Distribuído pela Cineart Filmes e com estreia marcada para o dia 22 de novembro, o longa apresenta Patrick (Julian Feder), mais conhecido como PO, uma criança talentosa que sofre a perda recente da mãe e é incapaz de dividir seus sentimentos. Do outro lado, David Wilson (Christopher Gorham) se vê como único responsável pela criação do filho autista depois da morte da mulher, vítima de câncer.

Com todas as dificuldades que PO vem enfrentando, o autirsmo começa a tomar conta da sua mente e ameaça levá-lo para sempre para o seu mundo imaginário, onde ele é apenas um menino despreocupado rodeado de outros companheiros e do qual fica cada vez mais difícil de voltar. Enquanto isso, David faz tudo o que está ao seu alcance para se adaptar a essa nova situação, ao mesmo tempo em que deve lidar com um trabalho extremamente exigente e a possibilidade de perdê-lo, o que comprometeria a sua capacidade de dar toda a assistência necessária ao filho. A situação que David e PO vivem, passando pelos desafios da monoparentalidade e as particularidades da criação de uma criança com necessidades especiais, ameaçam separar pai e filho para sempre.

O longa circulou por festivais mundo afora e ganhou prêmios de Melhor Filme no Albuquerque Film & Music Experience, Palm Beach International Film Festival, San Diego International Film Festival e WorldFest Houston. O ator Julian Feder também foi destaque nas premiações, levando troféus de Melhor Ator em Young Artist Awards, WorldFest Houston e Albuquerque Film & Music Experience.

Confira o trailer e pôster:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: